Pesquise Sua Notícia

Carregando...

domingo, 1 de abril de 2012

Adolescente desaparece no Rio Amônia em Marechal Thaumaturgo


O jovem que trabalhava como catraieiro fazendo a travessia de passageiros para pista de pouso que fica na margem direita do Rio Amônia, desapareceu ao meio dia de sexta-feira (30). Segundo a mãe do adolescente, Sansão do Rosário Ferreira, 14 anos, chegou da escola e seguiu direto para o trabalho. Em pouco tempo chegou à notícia do desaparecimento.
Um ribeirinho contou que o adolescente sofria de epilepsia e pode ter sofrido uma crise no momento em que caiu do pequeno barco na confluência dos rios Amônia e Juruá.  “Ele estava sozinho e a canoa ficou rodando com o motor ligado”, relata.
Militares da Marinha que estão no município para fiscalizar o transporte fluvial realizam buscas superficiais. O comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Marcelo Araújo disse que nesses municípios mais distantes é aguardo um contato da Prefeitura que fornece o transporte dos mergulhadores.
A dona de casa Dilma Silva do Rosário, mãe do adolescente afirma que o rapaz trabalhava de catraieiro para ajudar no sustento dos 10 irmãos.
Informações de Donicélio Nunes de Marechal Thaumaturgo

Tags:

Filmes Online

TecGiro

Loading...
© 2013 Giro Feijó. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks