Última hora
recent

Adolescente desaparece no Rio Amônia em Marechal Thaumaturgo


O jovem que trabalhava como catraieiro fazendo a travessia de passageiros para pista de pouso que fica na margem direita do Rio Amônia, desapareceu ao meio dia de sexta-feira (30). Segundo a mãe do adolescente, Sansão do Rosário Ferreira, 14 anos, chegou da escola e seguiu direto para o trabalho. Em pouco tempo chegou à notícia do desaparecimento.
Um ribeirinho contou que o adolescente sofria de epilepsia e pode ter sofrido uma crise no momento em que caiu do pequeno barco na confluência dos rios Amônia e Juruá.  “Ele estava sozinho e a canoa ficou rodando com o motor ligado”, relata.
Militares da Marinha que estão no município para fiscalizar o transporte fluvial realizam buscas superficiais. O comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Marcelo Araújo disse que nesses municípios mais distantes é aguardo um contato da Prefeitura que fornece o transporte dos mergulhadores.
A dona de casa Dilma Silva do Rosário, mãe do adolescente afirma que o rapaz trabalhava de catraieiro para ajudar no sustento dos 10 irmãos.
Informações de Donicélio Nunes de Marechal Thaumaturgo
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.