Homem mais velho do mundo pode estar morando no interior do Acre ~ Giro Feijó

Pesquise Sua Notícia

Carregando...

sábado, 5 de maio de 2012

Filled Under:

Homem mais velho do mundo pode estar morando no interior do Acre

COMPARTILHE
Lúcido e sabendo que é o presidente do Brasil, Senhor José tem oficialmente 128 anos de idade
senhor_jose
Foto: Divulgação/Record
Sem muitas informações sobre a localidade onde mora, uma equipe da Tv Record encontrou no interior do Acre, um senhor natural do Ceará, que nasceu no ano de 1884 e tem nada menos que de 128 anos de vida.
Segundo o sitio, José Coelho de Souza, está lúcido e conversa normalmente. Seus documentos foram levados a um perito onde foi comprovado sua autenticidade.
O Guiness Book, o famoso livro dos recordes, lista como a pessoa mais velha do mundo um japonês de 114 anos de idade. Agências internacionais dão conta de que uma cubana já chegou a 127 anos de vida.
Em Junho de 2011, uma índia, Maria Lucimar Pereira, que mora no município de Feijó, da Etnia Kaxinawá, natural da Aldeia Grota, foi chamada pelo INSS para que fizesse um recadastramento para quem temais de 100 anos. Ela está para completar 123 anos e goza de perfeita saúde.
Já Seu José, sabe que é a presidente do Brasil, ouviu falar de celular, real e internet, leva a vida tranquila. No sitio não informa se haverá algum documentário sobre sua história desde quando veio do nordeste para o Acre.
rg
Foto: Divulgação/Record
Veja link aqui.       fonte  r7