Adolescente acusado de praticar homicídio em Rio Branco é apreendido - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Adolescente acusado de praticar homicídio em Rio Branco é apreendido

Adolescente acusado de praticar homicídio em Rio Branco é apreendido

Share This

Mesmo com 16 anos, menor é suspeito de vários crimes, inclusive participação em assassinato no bairro Mocinha Magalhães, na Capital.

O jovem Weverton Vieira, 18, morreu com um tiro no peito/Foto:Selmo Melo
O jovem Weverton Vieira, 18, morreu com um tiro no peito/Foto:Selmo Melo
Agentes ligados ao Departamento de Investigação da Polícia Civil de Sena Madureira conseguiram localizar e apreender, no último final de semana, um adolescente de 16 anos de idade acusado na prática de vários atos infracionais, inclusive um homicídio em Rio Branco. Ele foi encontrado na região do bairro Bom Sucesso, dentro de um matagal.

Em poder do adolescente, os policiais apreenderam uma arma de fogo, do tipo escopeta, com a qual ele havia tentado eliminar um desafeto no bairro Praia do Amarilio. Além do porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, o adolescente também é acusado de envolvimento na morte do jovem Weverton Vieira, 18, o “Bebê”.

O crime aconteceu em Rio Branco. “Bebê” foi surpreendido ao retornar do trabalho e morto a tiros por dois adolescentes. Segundo a investigação da Polícia Civil, o crime foi arquitetado pelo presidiário Delmácio Lemos dos Santos, o “Lesa”, que está preso em Rio Branco, mas foi executado por dois menores de idade.

De acordo com o delegado Antônio Alceste, o homicídio em questão está praticamente elucidado. “Conseguimos prender o mandante e agora um dos executores. Falta somente o outro menor”, salientou. O adolescente flagrado em Sena Madureira já se encontra no Centro Sócio Educativo Purus.   fonte     Agência ContilNet

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages