Um perito do instituto de criminalística e policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) foram ao local de onde trouxeram o corpo do agricultor para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul. O caçador teve a veia femoral de uma das pernas perfuradas pelas garradas do bicho e perdeu muito sangue.
De acordo com a polícia, Dutra saiu para caçar na manhã de quarta-feira acompanhado de dois filhos. Os cães que eles utilizavam na caçada tentaram um ataque ao tamanduá, para não atingir os cachorros o caçador achou por bem não efetuar um disparo na direção do animal.
Ele acabou sendo seguro pelo Tamanduá. Quando os filhos conseguiram libertá-lo já estava ferido e acabou não resistindo. Um dos filhos do agricultor ainda ficou ferido, mas conseguiu abater o tamanduá com cinco disparos de espingarda. fonte gazerta net
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos