quando trabalhava na construção de uma pavimentação na estrada que dá acesso à estação de tratamento de água do Depasa. ADALIO ALVES ANDRADE, natural de Sena Madureira, residente na BR 364 KM 10, trabalhava como "apontador" quando foi atropelado, tendo seu corpo esmagado e ainda ficou preso entre as rodas do caminhão. Foi necessário retirar as rodas do caminhão para o resgate do que restou do corpo da vítima totalmente desfigurado.
Não se sabe bem o que
aconteceu. Imagina-se que a vítima estava de costas para o carro na hora
do acidente. O motorista quando percebeu o acontecido, ficou
extremamente nervoso e saiu do local. A Polícia Militar isolou toda a área para que a vítima fosse retirada e levada para o hospital do município.
O corpo do jovem Adálio Andrade Alves, de 22 anos, está sendo velado em Sena Madureira em uma residência localizada próximo à pracinha da Linha do Tiro.
Ele foi vítima fatal de um acidente automobilístico, ocorrido no final da tarde de ontem (23), na estrada de Feijó. De acordo com informações da família, o sepultamento ocorrerá ao meio-dia desta quarta-feira (24).
Nesta manhã, Aldir Souza Andrade, 43 anos, pai da vítima, e o vereador eleito Jair Alves, tio do rapaz, compareceram à Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira para falar com o delegado Antônio Alceste.
A família está insatisfeita com a maneira como a situação foi tratada até o presente momento. “Ele era trabalhador de uma firma, mas ninguém dessa firma apareceu até agora pra falar com a gente. Iremos pedir providências em relação ao caso”, afirmou o pai da vítima.
Pelo o que foi apurado, Adálio Alves trabalhava em uma firma exercendo a função de apontador. Há aproximadamente seis meses, ele atuava fora de Sena Madureira.
Segundo consta, o jovem foi atropelado por um caminhão-caçamba carregado de barro e morreu na hora.
O boletim informativo da polícia ressalta que quando os agentes chegaram no local do acidente, o motorista do veículo tinha se evadido. Testemunhas contaram que foi preciso retirar o barro do caminhão para que o corpo pudesse ser removido.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos