Em Rio Branco candidata escapa da morte mas perdoa sobrinho


Rapaz tentou matar a tia porque queria dinheiro pra comprar droga

A candidata ao cargo de vereadora de Rio Branco pelo PTN (coligação da Frente Republicana Trabalhista Verde), França Mônica Paulina, 43 anos, vítima de tentativa de homicídio, disse ao sair da emergência de unidade hospitalar, que perdoa o sobrinho dependente químico, que tentou tirar sua vida.
“Eu já o perdoei, ele é doente, e essa experiência ruim me encorajou a fundar uma ONG para ajudar as famílias que tem pessoas dependentes químicas. Naquela manhã pensei que fosse morrer, mas minha fé foi maior que meu desespero. Pois fiquei dentro de um quarto com as mãos e os pés amarrados enquanto meu sobrinho golpeava meu corpo” relembra a vítima.
Na manhã de domingo, 07, dia da eleição municipal enquanto os candidatos buscavam angariar os últimos vo0tos, a professora França Monica amparada pela mãe foi ao Pronto Socorro de Rio Branco retirar os pontos dos 10 golpes sofridos na tentativa de homicídio praticado por um sobrinho que é dependente químico.

Momentos de terror

Na manhã do dia 27 de setembro o sobrinho da candidata foi à residência da tia a procura do marido de França, que não se encontrava em casa, para pedir dinheiro para comprar entorpecente.
Como o marido da candidata não se encontrava em casa, o rapaz teria pedido dinheiro à tia que afirmou não possuir nenhum dinheiro naquele momento.
Revoltado o rapaz de posse de uma faca passou a desferir os golpes contra a tia que foi socorrida por vizinhos que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
França Paulina foi encaminhada ao Pronto Socorro de rio Branco por uma equipe do SAMU onde deu entrada em estado grave.
O acusado conseguiu fugir antes da chegada da Polícia levando a arma usada no crime.

Postar um comentário

0 Comentários