Justiça de Feijó manda idoso tarado pra cadeia



Na última quarta-feira, 16/10, depois de receber denúncias do Ministério Público o Juiz da Comarca de Feijó Dr. Gustavo Sirena decretou a prisão preventiva do Idoso José Bispo da Silva por tentativa de estupro e tentativas de atos libidinosos contra sua enteada a menor A.P.S de 16 anos.
José Bispo da Silva, 69, aposentado, mora na Rua Antonieta Sena Macambira, Bairro Geni Nunes, mas trabalhava como empregado na colônia da Piaba.
Consta no boletim de ocorrência policial, que de acordo com os depoimentos da mãe da menor, que ela foi criada por José Bispo desde os 04 anos de idade.
Quando em 2011, já com 15 anos, ele a levou para uma pescaria. Já distante de casa, no meio da floresta, José Bispo sacou a roupa e ficou totalmente nu e, com uma corda de tarrafa amarrou a menor, gritando “vamos transar! vamos transar! depois de tirar algumas peças de roupa da vítima, tapou-lhe a boca para que ela não gritasse.
Feito um animal insaciável, primeiro o tarado introduziu o dedo, depois, por várias vezes, tentou introduzir o pênis na vagina da menor, só não realizou o estupro porque não conseguia endurecer. A jovem confessa que não sangrou e não sentiu nem uma ardência em sua genitália. Mas foi ameaçada caso contasse para sua mãe.
Ainda em seu depoimento, a vítima confessou que, depois da primeira tentativa, certa noite, José Bispo foi ao seu quarto e começou a pegar em seus peitos. Quando ela começou a gritar ele correu.
Ele é muito enxerido, vivia olhando eu tomar banho, ele gosta de mexer com as mulheres. Assegurou a menor que agora está morando no abrigo.  
fonte    
radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários