Policia prende droga e manda traficante pra cadeia


Na manhã dessa sexta-feira, 05/10, depois de receber denuncias anônimas a polícia fechou o cerco e prendeu em flagrante um casal de traficante na ocasião em que estavam empacotando papelotes de maconha para serem vendidos no período da política.
radiofmfeijo.com
AUTO DE PRISÃO E APREENSÃO EM FLAGRANTE
Inquérito Policial 182/2012
POR VOLTA DAS 08: h00 horas do dia 05/10/2012, policiais da delegacia de policia receberam denúncias anônimas via telefone dando conta que algumas pessoas estavam  dentro de uma casa no bairro Bela Vista preparando drogas para serem comercializadas.
Ao tomar conhecimento dos fatos ao delegado de policia civil, Dr. Alex Dane solicitou apoio de policias militares e juntos foram o local indicado fazer a abordagem. Quando  chegando a casa denunciada, de posse de um mandato os policiais entraram na casa  se dirigindo aos cômodos onde um dos quartos estava fechado com uma televisão ligada.
Por causa do barulho da televisão que estava com o som bastante os traficantes não deram conta da chegada dos policiais. Os policiais encontraram e prenderam em Fragrante Francisco da Silva Araujo e Nilzilene da Silva Sousa.

O relato policial
Conforme o Inquérito Policial, os dois foram encontrados no exato momento no processo de desmanche e embalagem de drogas aparentemente do tipo de maconha; QUE dentro do quarto se encontravam duas crianças quais são filhas da proprietária da casa que não se fazia presente naquele momento; QUE foi dado voz de prisão a FRANCISCO e a NILZILENE; QUE realizado a busca pessoal em FRANCISCO, bem como realizada buscas no quarto onde a droga estava sendo preparada para venda foi a apreendido a quantia de R$ 909,00 (novecentos e nove reais) em dinheiro e moeda, 04 (quarto) pedaços de rolo de papel filme, 02(dois) dois cartões de memória (2GB) de telefone celular, 01(um) chip novo de celular TIM, 01 celular de cor rosa e marca Samsung, 02 (dois) celulares de cor preta e marca Samsung, 01(um) esmeril e 01(uma) faca utilizados para o corte da droga, e por fim a quantia de 452,9g de substâncias aparentando ser maconha; QUE sabe dizer que a residência  da Sra. NEUZA, proprietária da casa, estava já de algum tempo servindo como ponto de tráfico de drogas; QUE a menor J.B.B foi conduzida para a delegacia em razão de estar servindo como “olheira”; QUE JUCILENE já esteve envolvidas em outras situações de trafico de drogas; QUE no momento da chegada dos policiais, JUCILENE se encontrava na frente do portão da casa com uma criança de colo e tentou entrar na casa, mas foi contida; QUE em 2008 JUCILENE e a sua mãe foram presas por trafico de drogas em razão de guardar drogas para “JURUNA” o qual é cunhado da conduzida NILZILENE; QUE também sabe dizer que JUCILENE cuidava de uma criança, filha da traficante RAIMUNDA NONATA, quando esse fora presa pelo idêntico delito de trafico de drogas; QUE sabe dizer que por duas ocasiões policiais civis foram na casa na busca de drogas. Nada mais disse, nem lhe foi perguntado,

Postar um comentário

0 Comentários