Criança de um ano e meio morre ao cair dentro de tanque d’água na zona rural


Seu João, chora aperca de seu unico filho no dia em que era pra ser alegre - Foto: Alexandre Lima
Seu João, chora aperca de seu unico filho no dia que era pra ser alegre
A cena não poderia ser pior no necrotério do hospital da cidade de Brasiléia, no final do dia desta terça-feira, dia 25. O casal, João Barbosa da Silva (58) e Maria Socorro Nunes (37), tentavam buscar forças para suportar uma perca que nunca será reparada.
A tragédia familiar ocorreu quando o seu filho único de um ano e meio, um menino que alegrava seus dias, teve um fim trágico no sítio onde moram, localizado no km 15 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco.
Segundo os pais, era por volta das 16 horas quando tudo ocorreu. Disseram que estavam em casa separando alguns documentos para vir até a cidade nesta quarta-feira, resolver alguns negócios pendentes quando perceberam a falta do menino.
Sem uma reposta, passaram a procurar por todos os lugares dentro e fora da casa. Depois de alguns minutos de buscas, resolveram olhar dentro uma espécie de bebedouro para os animais localizado cerca de 100 metros distante no campo.
Para o desespero dos pais, localizaram o corpo da criança dentro do bebedouro. Mesmo com todos os esforços para chegar no hospital, o menino foi a óbito. Seu João e Dona Maria não terão essa data para poder celebrar.  
fonte alto acre

Postar um comentário

0 Comentários