Máquina desgovernada invade residência e deixa quatro pessoas feridas



A área foi isolada para que os procedimentos de praxe fossem realizados pela polícia/Fotos: Ednaldo Gomes

As vítimas apresentavam escoriações pelo corpo, mas segundo consta,nenhuma delas sofreu fratura. O motorista foi conduzido a Unidade de Segurança Pública para prestar depoimento.
Edinaldo
Uma máquina de modelo W20, pertencente a uma firma particular que atua em Sena Madureira, provocou um acidente na manhã desta segunda-feira (24), na rua Maranhão, baixada do bairro Cristo Libertador.

O veículo estava sendo conduzido por Anderson Ferreira, de 20 anos, que trafegava sentido centro da cidade.

Ao chegar próximo à garagem municipal, apresentou problemas e colidiu com uma Toyota que se encontrava estacionada. Uma pequena residência que funciona um salão de beleza também foi atingida pelos dois veículos.

Informações repassadas pela Polícia Militar apontam que quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma menina de 11 anos de idade que passava pelo local no exato momento do acidente.

Deram entrada no pronto socorro do hospital João Câncio Fernandes: Raimunda da Silva, 22 anos, residente no km 2 da BR 364, Francisco Santana, 23 anos, Raimundo Alves, 42 anos, ambos moradores no bairro Eugênio Areal, e Radija Ferreira da Costa, de 11 anos.

As vítimas apresentavam escoriações pelo corpo, mas segundo consta,nenhuma delas sofreu fratura.  A garota Radija, inclusive, que teve um corte pequeno no rosto,recebeu atendimento e já foi liberada. Os demais encontram-se em fase de recuperação e não correm risco de morte.

A área foi isolada para que os procedimentos de praxe fossem realizados pela polícia/Fotos: Ednaldo Gomes
Anderson Ferreira, motorista, relatou à nossa reportagem que estava levando a máquina para lavar, quando ocorreu o inusitado.

“Eu estava descendo essa ladeira e a máquina desligou de uma vez. Não consegui mais ligar a máquina, e o freio também não funcionou. Aí, eu fui tentando desviar e acabei acertando a Toyota. Já trabalho há muito tempo nessa área e nunca tinha ocorrido um incidente desses”, comentou.

Dentro da Toyota, não havia nenhum passageiro. “Trabalho com fretes e sempre estaciono a Toyota neste local. No momento do acidente, eu estava aqui em frente, num comércio, e quando vi já tinha ocorrido a batida”, relatou Pelegrino Rodrigues de Freitas, motorista da Toyota.

Um poste de energia também foi atingido
A Polícia Militar encaminhou o motorista para a Unidade de Segurança Pública, onde o mesmo prestará depoimento, e em seguida será liberado.

“Foi realmente a mão de Deus que salvou a menina e as demais pessoas que passavam pelo local”, finalizou Pelegrino de Freitas.

A área foi isolada para que os procedimentos de praxe fossem realizados pela polícia.   
 fonte    Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários