Mulher é esfaqueada pelo ex quando trabalhava em supermercado


Após desferir seis facadas contra a trabalhadora, agressor ainda atropelou um motociclista.

Aline Tainan foi atingida por sete golpes de faca nas costas, desferidas pelo ex-companheiro/Fotos: Gleydison Meireles
Aline Tainan foi atingida por sete golpes de faca nas costas, desferidas pelo ex-companheiro/Fotos: Gleydison Meireles
No início da tarde deste sábado (1º), funcionários e clientes do supermercado Araújo do Aviário viveram momentos de terror quando o autônomo, Francisco Dhiones Sousa Araújo, 24, armado com uma faca, tentou contra a vida de sua ex-esposa Aline Tainan Monteiro do Nascimento Araújo, 22 anos.

Aline foi atingida por sete golpes de faca nas costas, desferidas por Francisco, no momento em que atendia clientes no caixa 18 do supermercado. De acordo com informações retiradas do sistema de segurança por vídeo monitoramento é possível ver o momento em que Francisco adentra o supermercado, com a faca enrolada por uma toalha de rosto, dentro de uma sacola do supermercado.

Francisco Dhiones é advertido por um segurança que ele deveria lacrar a sacola para entrar no supermercado, mas ele disse que iria ao banheiro e foi liberado. Aline Tainan estava no caixa 18, próximo ao banheiro, no momento em que foi atacada, testemunha falara aos policiais que Francisco desferiu cerca de sete facadas nas costas da vítima que ficou caída enquanto seu agressor fugia em um veículo gol azul de placa GRA – 0282.

Durante a fuga, Francisco Dhiones atropelou o motoboy Marcos Paraguai de Paiva, 32 anos que pilotava uma motocicleta Fan 125 vermelha, placa MZU- 4313.

A faca usada no crime foi jogada na Rua Martiniano Prado, próximo ao local do crime, e foi recolhida por populares que a entregaram a polícia.

Pelos menos três guarnições da Polícia Militar estão em diligencia na tentativa de prender Francisco Dhiones. Nos arquivos da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM, onde o caso foi registrado, existem pelo menos seis boletins de ocorrência registrado por Aline Tainan contra o seu ex-esposo, denunciando ameaças e agressões, o mais recente datado de quinta-feira, dia 29 de novembro.

Por conta das constantes ameaças e agressões sofridas pela vítima, a Justiça já havia determinado que Francisco Dhiones cumprisse medidas protetivas, onde teria que permanecer distante da ex-companheira.

Mãe da vítima desabafa: “A muito tempo que estamos informando a polícia que esse rapaz tinha a intenção de matar minha filha"/Fotos: Gleydison Meireles
Mãe da vítima desabafa: “A muito tempo que estamos informando a polícia que esse rapaz tinha a intenção de matar minha filha"/Fotos: Gleydison Meireles
De acordo com Maria da Conceição Monteiro, mãe de Aline, sua filha e o acusado foram casados por nove anos e a cerca de sete meses estavam separados. Uma agressão sofrida por Aline foi o motivo que levou o casal se separar. Inconformado com a separação, Francisco Dhiones passou a perseguir a vítima, inclusive fazendo ameaças a ela e a membros de sua família.

Ainda segunda a mãe da jovem, na manhã de sexta-feira (30), Francisco Dhiones foi a sua casa com a desculpa de conversar com Aline, como a mãe da vítima não consentiu que a filha falasse com o ex-marido ele saiu e se escondeu em um matagal próximo a casa de Aline.

O padrasto da moça ficou observando Francisco Dhiones até o momento que ele saiu do esconderijo, mas antes de ir embora o rapaz escondeu a mochila que usava no matagal.

Desconfiado o padrasto de Aline foi até o local e pegou a bolsa, no seu interior havia uma faca tipo peixeira, o material foi levado a delegacia e um novo boletim de ocorrência foi registrado.

Muito nervosa, a mãe de Aline Tainan disse que mesmo depois de todas as evidências de que Francisco Dhiones tinha intenção de matar sua filha a polícia não se prontificou em adotar uma solução mais    
fonte   Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários