Ladrões podem ter entrado na Câmara Municipal e roubado documentos comprometedores



sergundo  seite da fm  feijó  Câmara Municipal de Feijó estão mais graves do que se possa imaginar. Além dos desfalques dos 20 mil reais que deixaram de pagar os encargos da prefeitura para transformar, possivelmente em festival de diárias repartidas entre vereadores e alguns assessores mais próximos, sumiram as garrafas de por café, as bandejas e 02 caixas de limpou.
Cada um dos vereadores que tinha veículo foi entregue um controle do portão da garagem. Alguns, mesmo sabendo que é patrimônio público ainda não entregaram.
Até a empresa J C. Tales que supostamente fornecia material de limpeza para a Câmara Municipal que tem o endereço situado na Rua Aliança em Rio Branco, pode ter faturado 100 mil reais com notas que seriam suspeitas.
Alguns programas sigilosos da Câmara podem ter sido copiados e depois deletados para desviar qualquer pista que pudesse comprometer alguém.
Mesmo o novo presidente Pelé Campos tendo baixado normas proibindo a utilização de aparelhos celulares da Câmara com os custos também pagos pelo Poder Legislativo, alguns aparelhos ainda não foram devolvidos.
Roubo dos Documentos
Depois das denuncias feitas pela reportagem da Rádio FM, aproveitando de um acordo que o único vigia tinha com a direção da Câmara para trabalhar até meia noite, depois indo pra casa retornando somente às 05 horas, algumas pessoas, possivelmente de posse das cópias das chaves, já que não houve arrombamento, teria entrado sorrateiramente e roubado muitas notas de empenhos das Empresa J. C. Tales e Rio Branco Taxe Aéreo.
Mesmo os vereadores não abrindo o jogo, sabemos que, cada dia que se passa, eles se debruçam sobre novas provas de supostas irregularidades que, para o bem deles e para a tranqüilidade da população devem ser investigado e anunciando. Seja qual sejam os resultados.
Deixamos claro, que os novos vereadores estão fora de qualquer suspeita dos acontecimentos.     
fonte   

Rádio FM Feijó - Radio Fm Feijó

Postar um comentário

0 Comentários