Menina de 15 anos mata garoto de 13 na porta de casa, no Alto Alegre

D. R. S., de 13 anos, foi morto com um tiro de escopeta, calibre 32, por uma menor de 15, no conjunto Joares Távola, localizado no bairro Alto Alegre.
A tragédia aconteceu na tarde deste sábado, 26. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, D. teria mexido com a mãe da assassina.  

Ele também teria recebido ameaças de um irmão da menor, que momentos depois foi pessoalmente na casa da vítima, chamou ela, e fez um único disparo, que atingiu o peito.   
D. morreu na porta da sua casa. Depois de cometer o homicídio, a menor saiu andando tranquilamente pelas ruas do bairro, com a escopeta na mão. Em seguida, ela foi presa por policias do Quinto Batalhão, e levada para Delegacia do Menor.  

 
Ao verificar a ficha da menor, foi constatado que ela tinha acabado de sair da pousada, onde cumpriu 1 anos e 6 meses de pena por tentativa de homicídio no município de Plácido de Castro.

A própria mãe da adolescente falou que ela não pára em casa. Segundo a mãe, ela tem uma filha de 2 anos, mas quem cria é a avó.  Ela foi encaminhada para Pousada do Menor.  
      
fonte   
 Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários