Trio armado é capturado após assalto a lanchonete no Parque da Maternidade


Os assaltantes tentaram arrombar a porta principal da lanchonete, como não conseguiram, entraram por uma janela que estava aberta.

A todo momento os funcionários eram ameaçados de morte/Foto: Selmo Melo
A todo momento os funcionários eram ameaçados de morte/Foto: Selmo Melo
Três homens armados invadiram no final da manhã desta segunda-feira (31) a lanchonete Bobs, localizada no Parque da Maternidade, onde renderam funcionários e exigiam dinheiro.

Durante a ação dos criminosos integrantes do Grupo GIRO da Polícia Militar foram acionados e prenderam os bandidos.

De acordo com funcionários da lanchonete, passava do meio dia quando os três assaltantes chegaram em um veículo Fiesta, de cor prata e placas NAD 1807.

Inicialmente os bandidos tentaram arrombar a porta principal da lanchonete, como não conseguiram, entraram por uma janela que estava aberta.

No interior do estabelecimento, José Marcondes Sousa de Oliveira, 25 anos, Erimar Barbosa da Silva, 33 anos, e José Maurene Carvalho, 23 anos.

O trio estava armado com uma pistola 380, um revólver calibre 32 e uma faca. Eles chegaram a tentar arrombar a porta da gerência, onde o dinheiro estava guardado, mas não conseguiram.

A todo momento os funcionários eram ameaçados de morte. Enquanto os bandidos estavam com os funcionários no interior da lanchonete, policiais militares do grupo GIRO foram acionados via CIOSP e chegaram ao local onde prenderam os assaltantes.

Após serem presos os acusados foram encaminhados a Defla da 1ª Regional (Cadeia Velha).

   
fonte     Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários