Governo do Estado decreta luto oficial de três dias no Acre

 luto
Em razão do falecimento do ex-governador do Estado do Acre, Orleir Messias Cameli, o governador Tião Viana declara luto oficial de três dias, a partir da data de hoje, 8 de maio.
Orleir Cameli faleceu na manhã desta quarta-feira vítima de um câncer, em Manaus (AM). O corpo do ex-governador será levado para Cruzeiro do Sul, sua terra natal, onde será velado e sepultado.
Governo do Acre lamenta falecimento
O governador Tião Viana lamentou a morte do ex-governador Orleir Cameli. Por meio de uma nota oficial de pesar declarou que “a trajetória de Orleir Cameli merece respeito e reconhecimento, representando muito dos sonhos e da luta das famílias acreanas”.
Tião Viana também lembrou, em nota oficial, que o ex-governador foi responsável pela “integração e o desenvolvimento do Estado – notadamente o asfaltamento da BR-317 de Senador Guiomard a Basileia, o asfaltamento da BR-364 no trecho de Rio Branco a Sena Madureira, além da reabertura da estrada de Sena Madureira a Cruzeiro do Sul no verão de 1998, depois de nove anos totalmente fechada”.

A assessoria de imprensa do gabinete do deputado Gladson Cameli (PP) divulgou no início da noite a programação do velório do ex-governador Orleir Cameli.
A chegada do corpo a Cruzeiro do Sul está prevista para a meia noite e do aeroporto o caixão será levado em carro do corpo de bombeiros até a igreja de Nossa Senhora da Glória, onde será iniciado o velório aberto ao público.
Ás 7 horas da manhã desta quinta-feira (9) haverá missa de corpo presente e o sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas no cemitério Jardim da Paz.

Fonte: Agência de Notícias do Acre 


Postar um comentário

0 Comentários