Jovem é morto por causa de dívida com o tráfico de drogas

Mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas perdeu a vida em Rio Branco. No bairro Recanto do Buritis, na madrugada deste domingo (19),Ismael Souza Araripe, de 20 anos conhecido por “Bica”, recebeu três tiros à queima-roupa e teve morte instantânea já que um dos disparos atingiu sua cabeça.

O crime aconteceu na rua Nova e segundo informações, a vítima estaria devendo dinheiro ao acusado, um traficante conhecido como ”Negão“, que vive no bairro Taquari.

A vítima teve morte instantânea já que um dos disparos atingiu sua cabeça/Foto: Selmo Melo
A vítima teve morte instantânea já que um dos disparos atingiu sua cabeça/Foto: Selmo Melo
Este teria cobrado a dívida em várias ocasiões e na noite deste sábado (18), sabendo que “Bica“ estava dando uma festa em sua casa, ele foi ao local cobrar de novo seu dinheiro.

Ao chegar, ele teria sido ignorado. Com raiva, retornou algumas horas depois, em moto e na companhia de um comparsa, já atirando contra o desafeto.

Testemunhas dizem ter escutado pelo menos 15 disparos. Um amigo da vítima, que foi ferido pelos tiros, fugiu do local e foi levado para o Pronto Socorro de Rio Branco por terceiros.


A polícia e o Samu foram acionados, e os militares do 2º BPM tiveram que fazer a segurança do corpo, rodeado de familiares revoltados.

A viatura 01 do Samu chegou ao local, mas pouco pôde fazer. A vítima, segundo a polícia, havia acabado de sair da penitenciária em cumprimento de uma pena pelo mesmo crime.  
 fonte  
Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários