Passeata da Campanha "Ponto Final a Violência Contra a Mulher"

 Devido ao mal tempo, a passeata da campanha Ponto Final a Violência Contra a Mulher foi adiada para a próxima Terça-Feira dia 21 de maio, com local de saída em frente ao CRAS ao lado da Câmara Municipal de Feijó a partir das 5:00 da tarde.
Toda a população está convidada para participar de ato solidariedade em prol do combate à violência contra a mulher  
A fim de estreitar os laços em prol do combate à Violência Contra a Mulher, a Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social e o Centro de Referência a Mulher. Lançou na manhã desta quarta-feira, 15 a Campanha Ponto Final a Violência Contra a Mulher. 
A secretária municipal de cidadania e inclusão social, Hermecilda Albuquerque, ressaltou a importância da participação de todas as entidades públicas e da sociedade, dizendo que, afinal, a ela é incumbida à função de lutar por dias melhores, reivindicando políticas públicas que garantam a prevenção, o combate e os cuidados às mulheres vítimas de qualquer violência.   
No evento foram mostrados dados estatísticos dos mais variados tipos de violências praticados contra as mulheres no município de Feijó. 

Mês de janeiro: violência domésticas - 14 e 01 estupro;
Mês de fevereiro: violência domésticas - 14;
Mês de Março: violência domésticas - 13 e 01 estupro e duas vítimas;
Mês de abril: vilência doméstica - 06 e 02 homicídios;
Mês de maio: violência doméstica - 06.  

Violência Sexual Ano de 2012 - 21 casos 
Zona rural - 07 e zona urbana - 14

A maioria dos agressores estão respondendo pelos seus crimes em liberdade com data marcas para realziação de suas audiências. Outros estão comprindo penas na unidade de recuperação social.   
fonte   http://www.acrefeijo.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários