imagem retirada da intenet
Um homem, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (5) por investigadores da Polícia Civil, quando entregava flores em uma residência, no bairro Bosque, em Rio Branco. O entregador de flores é condenado a três anos de prisão, em regime fechado.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem estava foragido da justiça rondoniense. Ele foi preso em 2012, na cidade de Ji-Paraná/RO, portando mais de 14 quilos de cocaína em pedra. A assessoria informou ainda que dois fatos chamaram a atenção da polícia, o homem ter conseguido fugir do presídio rondoniense e estar trabalhando como entregador de flores.
O homem foi conduzido, inicialmente, para a sede do Grupo Especial de Capturas (Gecapc) onde de lá, os investigadores informaram a prisão às autoridades rondonienses. Depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para o presídio Francisco d’ Oliveira Conde, em Rio Branco.
fonte g1
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos