Galã do Facebook foge de presídio em Manaus

Ele seduzia as vítimas para tomar dinheiro

Seis presos ‘desapareceram’ da ala masculina da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, Zona Sul de Manaus. Essa constatação foi possível após a finalização de uma revista e contagem de detentos surpresa realizada pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) na manhã de ontem, na unidade prisional.
Entre os presos está Leandro Lentz Bittencourt, 33, mais conhecido como ‘Galã do Facebook’. Ele havia sido preso no mês de fevereiro, acusado de enganar mulheres bem sucedidas por meio das redes sociais nas cidades de Amazonas, São Paulo e Santa Catarina. 
Além de Leandro também fugiram Jonas Júnior Frota Lima, Alexandre Araújo Brandão, Evandro Rocha de Souza Santos Júnior, Daniel Videira Rosa e Kaio Wellington Cardoso dos Santos, de acordo com a Assessoria de Imprensa do Sejus.
Segundo a polícia, Leandro Lentz Bittencourt, o ‘Galã’, selecionava e seduzia as vítimas, com as quais mantinha um romance para obter dinheiro, bens e empréstimos. A assessoria da Polícia Civil informou que o suspeito foi visto por populares na área do centro da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários