jovem tem a cabeça quase decepada à golpes de terçado

O crime aconteceu na noite deste sábado, na Baixada da Habitasa/Fotos: Selmo Melo/Agência ContilNet
Um jovem de apenas 23 anos de idade foi morto a golpes de terçado na madrugada deste sábado (15), no bairro Baixada da Habitasa. Gemilson Melo de Araújo, o “Doutor”, foi assassinado friamente por um vizinho, Jardeson Martins Monteiro, 18 anos.
A vítima sofreu vários golpes na cabeça, os dedos de uma mão e um braço quase decepado pelos violentos golpes de terçado, que ainda atingiram outras partes do seu corpo 
Um morador do local, conhecido por “Coricicó”, ouviu os gritos desesperados de Germilson. Ao chegar próximo ao local ainda viu o assassino desferir os últimos golpes na vítima.
Germilson morava em uma região da Baixada da Habitasa onde várias moradias são interligadas por trapiches, e foi justamente em cima de uma dessas passagens que ele foi atacada por Jardeson. 
Além de vários golpes, a cabeça do jovem foi partida ao meio pelos à golpes de terçado/Fotos: Selmo Melo/Agência ContilNetO jovem teve vários dedos cortados pelos golpes violentos; testemunhas afirmam que ele gritou desesperadamente por socorro  
Uma ambulância do Samu esteve no local para recolher a vítima e levar ao hospital, mas ela já estava sem vida.
A política ainda não sabe os motivos do crime. Um irmão do assassino, que viu os ataques à Germilson, prestou depoimento, mas não conseguiu dizer muita coisa.  
  
   
fonte   Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários