Um menino de quatro anos de idade morreu na tarde desta sexta-feira (31) quando corria empinando uma pipa, e caiu dentro de um bueiro, na rua Santa Rita, bairro Bahia Velha, que foi deixado aberto por operários da empresa MAV Construção.
Kelve Ariel da Silva Oliveira tinha ganhado a pipa de presente de seu pai, José Oliveira dos Santos. Minutos após dar o presente ao filho, José entrou em casa para ver a esposa, que estava com o outro filho do casal, de apenas dois meses de vida.
Ao retornar a rua para ver onde Kelve estava o pai viu apenas a pipa caída ao lado do bueiro. Desesperado, José entrou no buraco, que tem cerca de três metros de profundidade, onde encontrou o filho já sem vida.
Vizinhos que assistiam o desespero do pai telefonaram para o Samu, que enviou uma ambulância, mas a equipe médica na pôde fazer para salvar a criança, que pode ter morrido da queda.
A MAV Construção pertence ao empresário José Adriano Ribeiro da Silva, que foi preso pela Polícia Federal durante a Operação G-7.
Após ocorrer a tragédia, um funcionário da MAV foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Flagrantes, quando tentava fechar o bueiro.
fonte Agência ContilNet
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos