Está agendada para a próxima terça-feira (11) uma reunião entre abancada federal acreana, em Brasília, e a ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia.
A reunião está agendada para às 13 horas e tem como pauta debater com a ministra a ameaça de demissão dos 11 mil servidores acreanos.
Em sua página pessoal no Facebook o deputado federal acreano Gladson Cameli (PP) postou a notícia e afirmou que lutará para que não ocorram as demissões destes servidores.
“Vamos tratar sobre a decisão que poderá deixar mais de 11 mil pais de família sem seus empregos. Saibam que não medirei esforços para buscar uma solução definitiva para o assunto”, declarou.
A reunião com a ministra já era aguardada pela bancada, que pretende pedir à ministra que vote contra a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)0369, que torna nula a lei estadual acreana que efetivava a permanência de 11 mil servidores acreanos contratados sem concurso público.
fonte Agência ContilNet
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos