O julgamento da ex-vereadora Marleide Dourado (PT), acusada de planejar e participar do assassinato do marido, o então presidente do Partido dos Trabalhadores, em Feijó, Nilson Thaumaturgo, 56 anos, deverá ser realizado até o próximo mês.
Nilson morreu no dia 26 de abril de 2010, ao cair com uma moto modelo Bis em uma ribanceira, na estrada que liga Feijó a Tarauacá. Segundo a polícia, a ex-vereadora e o suposto amante, Francisco Adriano, 25 anos, forjaram o acidente.
O juiz Gustavo Sirena, da Comarca de Feijó, deve anunciar ainda essa semana, a data em que a ex-vereadora irá a júri popular. O julgamento é esperado com grande expectativa já que a vítima e os demais envolvidos são pessoas conhecidas na cidade.
Elder Carlos Benevenuto da Silva, conhecido como ‘Sargento’, 26 anos, foi condenado a cinco anos e meio de prisão. Em março deste ano, ele foi flagrado às 10 h da manhã vendendo droga em um carrinho de picolé, em Feijó.
Na ocasião o réu estava com 17 cabeças de maconha, totalizando 117 gramas de entorpecente. Ele se fazia por vendedor de picolé para não levantar suspeita.
O juiz Gustavo Sirena acatou a denúncia do Ministério Público e condenou Elder Carlos a cinco anos e seis meses de prisão, mais o pagamento de multa.
fonte Com informações da Rádio Fm Feijó www.radiofmfeijo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos