Um tremor de terra de pequenas proporções despertou os cruzeirenses na madrugada desta quarta-feira. O tremor foi registrado por volta das 5:15. O radialista rádio Vagner Costa apresentava o programa “Eu daqui, Você daí”, pela rádio Juruá FM quando sentou o tremor de terra.
O epicentro do terremoto, mais uma vez foi a “cidade-irmã” de Pucallpa, no Ucayalli peruano. Situada há cerca de 250 km de Cruzeiro do Sul, Pucallpa, por estar mais próxima dos Andes peruanos, registra tremores de terra com maior freqüência e Cruzeiro do Sul sente a onda provocada pela movimentação de terra. O site painel Global registrou o tremor de ontem em 5,2 graus de magnitude, classificado como moderado. O tremor ocorreu há 154 km de profundidade equivalente à explosão de 945 toneladas de TNT.
Em agosto do ano passado, um tremor de terra na escala de 6,1, deixou a cidade de Pucallpa sem energia elétrica por algumas horas.
Redação Juruá On Line
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos