Na noite de domingo por volta das 10 horas, a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal no bairro do Hospital em Feijó.
Segundo testemunhas, o casal começou a discutir quando o Rapaz conhecido por F. Adriano de 25 anos decidiu ir embora da casa onde morava com sua conjugue Vanessa F. que revoltada com a decisão do mesmo, a moça se empunhou de uma faca numa tentativa de impedir que seu companheiro cumprisse com sua decisão, depois de agredi-lo com chutes e arranhões, a moça desferiu uma facada no ombro que por poucos centímetros não o “sangra.”
Rapidamente uma ambulância chegou ao local, onde o rapaz foi atendido e conduzido ao hospital geral de Feijó.
A família não entendeu até agora porque a agressora não permaneceu detida, já que a policia chegou ao local no momento do ocorrido, o que caracteriza flagrante de acordo com o Código de Processo Penal Brasileiro que diz que Pode-se considerar flagrante, segundo a legislação brasileira, quem está cometendo a infração penal ou acaba de cometê-la; no momento em que autoridades policiais ou qualquer do povo podem visualiza-lo, e determinar a prisão sem necessidade de provas ou inquéritos
fonte /www.radiofmfeijo.com