
A polícia militar foi acionada via Ciosp por volta das 9h30m, quando junto com o Corpo de Bombeiros iniciaram as negociações com a jovem. Familiares da menina estavam apreensivos, e segundo a avó ela sofre de problemas mentais, sendo necessário tomar remédio controlado. O pai dela disse que os problemas não são tão graves, ela se relaciona bem com as pessoas, mas o que aumentou a proporção dos problemas foi um relacionamento recente, de aproximadamente quatro meses, com um usuário de drogas, que faz ela ter transtornos emocionais. O caso piorou com o fim do relacionamento.
A menor estava no ultimo andar do prédio, com metade do corpo no parapeito do local. A jovem apresentava estar bem tranquila, mas ameaçava se jogar.
“Esse tipo de ocorrência é difícil pois envolve um perigo para os próprios militares que estão lá, é muito delicado, sendo necessário muito cuidado”, destacou o comandante do corpo de bombeiros Major Araújo.
Depois de aproximadamente uma hora de conversa os Bombeiros conseguiram realizar o resgate. Tenente Clodoaldo e cabo Iranilson foram os responsáveis por evitar a tragédia.



Fonte: Ecos da Noticia