Homem mata os três filhos e ex-mulher após ver foto dela com outro na internet

Vítima dizia que não acreditava que suspeito teria coragem de cumprir ameaças
O desempregado Raimundo Ailon de Souza Lemos, de 40 anos, matou os três filhos, a ex-mulher e depois tirou a própria vida. As crianças foram achadas mortas dentro da casa do suspeito em Gurupi, no Tocantins, na terça-feira (7). Raimundo e a ex-mulher, Maria Divina Pereira Barbosa Monteiro, de 30 anos, foram encontrados em Goiânia (GO). Segundo a delegada Ana Elisa Gomes, de Goiânia, as provas indicam que o homem teria matado os filhos envenenados no sábado (4) ou no domingo (5), depois viajado até Goiás de ônibus para encontrar a ex. O desempregado não aceitava o fim do casamento e viu, em rede social, uma foto da ex-mulher com outro homem.
3bdzhaclm1_2w3e3syryw_file
Segundo depoimento dos familiares, o casal ficou junto por 13 anos e estava separado havia três meses. Raimundo teria agredido diversas vezes Maria enquanto ainda estavam casados. Após o fim do casamento, ele fez diversas ameaçadas, mas segundo os parentes, a vítima não acreditava que ele tivesse coragem. As crianças tinham três, 12 e 13 anos.
A mãe deixou que os filhos fossem até Tocantins visitar o pai durante as férias escolares. A Polícia Civil do Estado informou que os vizinhos chamaram a polícia após sentir o forte cheiro que saía da casa. Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição.
Raimundo entrou na casa de Maria em Goiânia, obrigou que ela entrasse no carro e a levou para uma estrada. Ela foi morta a facadas. Segundo a polícia, o homem queimou o veículo da vítima sem o corpo. Ele foi achado ao lado da ex-mulher e morreu após ingerir veneno. Parentes que prestaram depoimento contaram que o desempregado telefonou para a ex-mulher tirando satisfação sobre a foto e a ameaçando de morte.

Fonte: R7