A tentativa de vender os parelhos aconteceu na Praça da Vila Betel
No final da tarde desta quinta-feira (27) no conjunto Vila Betel, na praça enfrente a Fundação Bradesco, foram presos Rugleson Silva e Silva 18 anos e Sidney.
Segundo investigadores da Policia Civil da 1ª regional de Rio Branco, foi feito uma denuncia que havia um rapaz suspeito de praticar roubos em vias publicas e furtos a residências e que estaria comercializando alguns dos produtos de furto na Praça da Vila Betel.
A policia então se deslocou para averiguar a veracidade da denuncia, ao chegarem ao local o denunciado estava em companhia de outro cidadão Sidney, proprietário da moto CG 150 de placa MZU 0958, na abordagem foi encontrado em poder de Rugleson ( 02 celulares Samsung S4, 01 Samsung S3 e 01 LG).
Segundo testemunhas Rugleson e Sidney chegara juntos na praça, na moto de Sidney, e tentavam vender os celulares para moradores do conjunto, foi quando acharam muito estranho a venda de celulares tão caros a preço de banana, desconfiados moradores ligaram para policia e fizeram a denuncia.
Os acusados foram presos e encaminhados à delegacia de flagrantes DEFLA, onde Rugleson disse que todos celulares os pertenciam.
Fonte: http://www.ecosdanoticia.com.br/