Na noite de sexta-feira (20) mais um crime de tentativa de homicídio foi registrado no município de Sena Madureira, distante 144 quilômetros de Rio Branco, que a menos de 24 horas registrou uma tentativa de chacina onde quatro pessoas foram alvejadas a tiros e duas delas que foram transferidas para Rio Branco onde continuam em estado grave no Pronto Socorro.
Nem a cidade conseguiu se recuperar da barbárie cometida por adolescentes que já foram apreendidos e encaminhados ao centro socioeducativo, mais um crime potencializando o sentimento de insegurança, principalmente para os moradores dos bairros periféricos que desde 2012 foram tomados pelo trafico de drogas.
De acordo com informações era por volta das 20 horas de sexta-feira, quando um homem identificado pelo nome de Raimundo Alves Felix Filho, 21 anos, mais conhecido pelo apelido de “Nego Dico” foi atingido com dois tiros nas costas quando estava de pé próximo a um bar no Cristo Libertador.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital João Câncio que devido a gravidade do ferimento e o estado de saúde da vítima os médicos plantonistas daquele Hospital decidiram transferi-lo para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sena Madureira realizou buscas no local, mas não obteve informações que pudessem ajudar a identificar o criminoso por dois motivos: O primeiro a “lei do silêncio” que impera na região e o segundo, no momento dos disparos a vítima estava sozinha.
De acordo com informações a polícia não descarta acertos de contas, já que a vítima além de possui passagem pelo polícia tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Fonte:http://www.ecosdanoticia.com.br/