Familiares de Ezequiel Falam sobre o Ocorrido


 Em primeiro lugar, o que foi relatado foi o que ocorreu de fato, o paciente deu entrada no hospital no mesmo dia que foi picado, antes de 12 horas,no dia 21/05 o medico que o atendeu desde sua entrada, comunicou a família que iria manda-lo para Rio Branco. 

      E o que Ocorreu foi que o Ezequiel só foi transferido no dia 23/05 quando seu estado estava gravíssimo, aos profissionais que prestaram e ficaram com ele até sua saída do hospital nossos parabéns, pois mostraram que tem respeito por seus pacientes e honram seu trabalho, em nenhum momento as matérias publicadas nas redes sociais, foram falsas, mentirosas e desinformadas, pois o que foi relato foi presenciado por familiares.
     O que foi levantado foi a falta de estrutura para qualquer pessoa que chegar em estado grave no hospital Geral de Feijó. Muitos pacientes sofrem da mesma forma que o Ezequiel, sabe-se que os profissionais trabalham confiando em Deus, porque estrutura eles não tem, se algum profissional se sentiu ofendido pelo publicado não se pode fazer nada, mas com certeza se fosse algum familiar deles eles também iriam protestar da mesma forma que os familiares do Ezequiel.