Maria Tamires de Oliveira dos Santos, 16 anos, estudante da Escola Santa Rosa, Terra Indígena Aldeia Boa Vista teve sua garganta cortada com uma faca pelo seu ex-namorado, Gilson Souza da Silva (PIROCA), irmão do marido de sua mãe, com quem teve um relacionamento durante 3 anos e estava separada há 2 meses. "Se você me deixar e eu souber que você tem outra pessoa eu mato os dois". Era a frase que, segundo ela, sempre ouvia do
Tamires veio para a cidade na companhia da mãe e se hospedaram numa casa localizada no conhecido "Trapichão do Flávio". Quando estava em casa preparando peixe para o jantar, foi surpreendida pelo acusado, que disse que seria o último dia de vida da garota e cortou-lhe o pescoço, depois se evadiu.
Graças à ação de socorro rápida por partes de policiais militares, foi possível levar a garota logo para o hospital, o que permitiu que ela fosse salva pelos médicos. Segundo os médicos se não fosse o trabalho dos policiais, ela haveria morrido. Tamires está hospitalizada se recuperando.
fonte acciolytk.blogspot.com