Candidato a deputado do PMDB Hélio Lopes é denunciado na justiça acusado de aplica calote em Feijó.


candidato a deputado supostamente proprietário da empresa “Predial Engenharia” responsável por boa parte da construção do Polo dos Moveleiros de Feijó, mesmo tendo faturado quase 2.5 milhões de reais, terminou o serviço e foi embora devendo 11 meses de salários para os vigias e mais 2.500,00 de energia para a Eletrobrás.
Hélio Lopes que no registro de sua candidatura declarou não ter nem um bem, usou de forma provisória uma ligação elétrica instalada nos padrões do parque industrial também não pagou o consumo de energia que sua empresa consumiu. Pelo acumulo de divida a empresa fornecedora de energia cortou o fornecimento causando transtornos para a Cooperativa dos Moveleiros que não pode se instalar no polo porque a Eletroacre não religa a energia enquanto a dívida não for quitada.
Por várias vezes o presidente da Cooperativa dos Moveleiros de Feijó foi a Rio Branco para conversar com Hélio Lopes, mas, esse nunca o recebe. Por essa razão, a Cooperativa está entrando na justiça contra o candidato caloteiro para que ele pague a dívida deixada em Feijó. Enquanto ele não pagar os moveleiros estão impedidos de se instalarem no polo que foi construído para eles. 
Outra ação contra a Empresa de Hélio Lopes já foi dado entrada na justiça do trabalho por falta de pagamento de 11 meses para os vigias.
fonte  http://www.radiofmfeijo.com/