Em entrevista coletiva concedida ainda na noite de domingo (5), o atual governador do Acre, Tião Viana (PT), candidato à reeleição, falou a respeito de um candidato majoritário do PT enfrentar um segundo turno após 16 anos no poder, e disse que os votos que fizeram diferença foram os votos de Antônio Rocha (PSOL); ele disse, ainda, que respeita a vontade popular ao referir-se à vitória de Gladson Cameli (PP) para o Senado.
“O povo é o juiz soberano deste processo. Iremos respeitar. Os votos que representaram a diferença foram do Antônio Rocha, pois os outros dois, meus principais adversários, não teriam votos para levar a decisão para o segundo turno”, diz.
Tião Viana afirmou que manterá sua rotina de acordar cedo para estar junto à população e declarou-se confiante com relação a uma vitória no segundo turno. Ele disse que a votação, que ele considera boa, foi um reconhecimento do trabalho feito por ele.
O nosso trabalho está bonito. O meu adversário mais próximo chegou com 30% e isso demonstra força e reconhecimento da população. As urnas deram um recado e, se querem segundo turno, iremos trabalhar mais esses 20 dias de campanha para vencer”, declarou.
fonte www.contilnetnoticias.com