O fato é que a população está em pânico com tanta violência, as pessoas tem até deixado de ir a Igreja durante a noite com medo da cruel violência que só aumenta, as pessoas têm ficado refém de tudo isso dentro de suas próprias casas.
Temos uma cidade em pânico, e não podemos ficar de braços cruzados apenas reclamando, criticando e lamentando, afinal de contas todos nós precisamos ser promotores da paz, e é por isso que resolvemos realizar uma caminhada pela paz de nossa cidade, precisamos esquecer as diferenças religiosas, politicas ou qualquer outra e dar as mãos em prol dessa ação que interessa a todos, a nossa cidade não é tão grande para o tamanho da onda de violência que nela se instala, por isso precisamos dizer sim a vida e não a violência.
Sabemos que com essa caminhada não vamos resolver o problema e nem salvar o mundo, mas acreditamos que precisamos fazer algo por nós mesmo, precisamos fazer a nossa parte. Eu acredito na graça de Deus e na força da união do povo, se você também acredita então se junte a nós.
/www.facebook.com/toinho