Em menos de 30 dias, segundo caso envolvendo disparo com arma de fogo em Feijó. Desta vez foi uma tentativa de assalto que por pouco não terminou com a morte de um jovem de 20 anos que reagiu ao ser abordado pelo bandido.
De acordo com o boletim de ocorrências de nº 1169/11-14 da policia militar, por volta das 22h:10, da noite desta segunda-feira, 17, ligaram para o 190 denunciando que havia chegado no hospital geral de Feijó, um rapaz ferido por disparo de arma de fogo. Os policiais militares deslocaram-se até o hospital e chegando lá encontraram o jovem Ericsson Airton Costa da Silva, 20 anos, recebendo os primeiros socorros médicos, onde apresentava uma perfuração de tiro, abaixo do peito esquerdo. De acordo com o jovem Airton, o mesmo estava voltando para casa, vindo das casas de amigos, quando foi abordado por um meliante de arma em punho que anunciou um assalto, dizendo: "passa o celular, é um assalto", Airton ficou surpreso, pensando ser uma brincadeira.
O meliante com a arma em punho repetiu "é um assalto", momento que Airton travou uma luta corporal com o mesmo, socando o meliante por várias vezes que o mordeu, o meliante nesta luta corporal, acabou saindo com o supercílio cortado devido os murros que recebera de Airton.
O meliante não se dando por satisfeito, conseguiu afasta-se de Airton e puxou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu Airton, no peito esquerdo.
O meliante quando viu Airton ferido, largou uma bicicleta que o mesmo usava e fugiu levando a arma de fogo que segundo Airton era um revólver. Airton, logo após ter recebido os primeiros socorros no hospital geral de Feijó, foi encaminhado para Cruzeiro do Sul, para receber atendimento especializado, pois o projetil ficou alojado em seu corpo.
fonte http://acrefeijonew.blogspot.com.br/