Boliviano estupra menina de 8 anos em Epitaciolândia

Duas vítimas do boliviano em Epitaciolândia  Uma menina de oito anos foi estuprada, no bairro José Assem, em Epitaciolândia. O crime aconteceu há uma semana e só foi descoberto por causa das dores que a criança passou a sentir.
O IML de Rio Branco confirmou o estupro por meio de exames de conjunção carnal. O acusado do crime é o namorado da mãe da criança, um boliviano, que está foragido. As polícias da Bolívia e do Acre estão à procura do acusado.
Nesta terça-feira, o delegado de Epitaciolândia Sergio Lopes, ouviu a família da criança. A menina foi passar as festas de final de ano em Senador Guiomard, foi quando ela estava reclamando de dores, quando levaram ao médico foi constatado que a criança tinha sido estuprada.
O boliviano aproveitava para cometer o ato sexual, quando estava só com a criança. O acusado está sendo procurado pela polícia brasileira com Apoio da Policia Nacional Boliviana.
De acordo com a irmã da criança, o boliviano ainda tentou aliciar mais duas menores, uma de 15 anos e outra adolescente, todas irmãs. O delegado Sergio Lopes ouviu todas as garotas, além do pai da criança da criança de oito anos.
fonte  /www.agazeta.net/