Feijó está sucumbindo em uma nuvem de trevas

Feijó está sucumbindo em uma nuvem de trevas, uma sequência de tragédias nunca vista antes, até pelos mais velhos, que nos contavam tão belas histórias de como era bom viver por aqui em outrora. A natureza por um lado nos mostra o tamanho de nossa fragilidade, e a irresponsabilidade de nossos gestores mostrando o tamanho da burrice dos eleitores comprados com tão pouca migalha. Pasmem, mais em meio a esse caos, não se viu um pronunciamento por parte daquele que o povo elegeu,nenhuma palavra de conforto ou coisa do tipo. Me nego a querer acreditar que ele está por aí curtindo o carnaval, que foi negado ao povo que já não tem mais nada de sua cultura.
Alguém lembra do quão tranquilo e alegre foi o carnaval do velho boca?
Pra mim a mentira do ano: O dinheiro do carnaval seria usado pra ajudar os desabrigados da cheia do Rio Envira. Até que provem o contrário, vou continuar achando.
Quanta ironia esses últimos dias tem nos mostrado, sem carnaval, menos violência, menos briga, mais amor e blá blá blá ... O que aconteceu, alguém explica ?
Os mais religiosos dizem que é a falta de Deus, então juntemos isso, a falta de compromisso do governo do estado e do município que abandonou Feijo há muito tempo, e que periodicamente apareceram por aqui pra colher os votos de um eleitorado egoísta e sem memória. Tenho que concordar com o clichê de que o povo tem o governo que merece. Só que nem todos merecemos isso, nossos policiais estão próximos à exaustão, as mães estão aflitas, os filhos estão em perigo, as casas não estão seguras, o povo Ta trancado e com medo , e a bandidagem Ta solta e fazendo a festa. Não há outro caminho, é do estado que temos que cobrar soluções imediatas, e não é só aquele bando de homem de preto da COE que aparece aqui passa dois três dias e vão embora não, já Ta mais que provado que essas ações não estão funcionando. Precisamos disso, só que de forma permanente.
Talvez quando a população pegar um bandido e fazer justiça com as próprias mãos em praça pública, verão o tamanho de nossa indignação.

fonte facebook.com  Andre Silva