A droga foi descoberta no momento em que a suspeita sentou no detector de metais instalado em um banco da sala de revista. Ela pretendia visitar o marido que está preso.
"Fiz a revista nela e não encontrei nada. Quando ela sentou no banco de metal, o alarme disparou. Perguntei se ela tinha alguma coisa escondida, foi então, que ela confessou que estava com drogas escondidas nas partes íntimas", conta a agente penitenciária, que prefere não se identificar.
Ainda de acordo com a agente, a droga só foi encontrada porque uma das barras de maconha estava enrolada em papel alumínio. Após o flagrante, a mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade para prestar depoimento.
Segundo o delegado de polícia do município, Samuel Mendes, a suspeita confessou que estava levando a droga para dentro do presídio, mas não informou se o entorpecente seria entregue ao marido preso. "A suspeita vai ficar detida na delegacia até o Judiciário decidir se pede a prisão preventiva dela. Ela vai responder por tráfico de drogas", explicou.
fonte g1