Presos arrebentam celas e tentam cavar túnel para fugir na delegacia de Feijó.

A Delegacia de Polícia de Feijó está enfrentando problemas de relacionamento profissional e estrutural.
Existem reclamações por parte de alguns servidores, que mesmo sobre pressão para não expor os problemas para a população da falta de material de consumo, em muitos dias, até de papel higiênico, papel para fazer os trabalhos da delegacia e agora falta copos descartáveis para os funcionários e principalmente para as pessoas que vão à delegacia diariamente.
Acaba de chegar informações de fontes confiáveis que das 06 celas existentes na delegacia, 04 foram arrebentadas pelos presos e somente 02 estão em condições de receber os prisioneiros. Isso já vem se arrastando por muito tempo e até agora nada tem sido feito.
Constam nas informações que os caras que foram presos semana passada por praticar um assalto no comercio do senhor Carlos Eduardo no Bairro Esperança estavam tentando fazer as escavações de um túnel dentro de uma das elas para fugir. A tentativa só não foi concluída porque um agente de plantão ouviu o barulho e interferiu. Os presos já tinham iniciado as escavações. Se não fosse o despertar do policial, antes do amanhecer o dia, eles tinham conseguido e depois fugido.
fonte   http://www.radiofmfeijo.com/