Mulheres são assaltadas enquanto pedalavam

Uma pratica importante que vem ganhando vulto em Feijó é a pedalada. Muita gente se organiza em dupla e ate em grupo a cada fim de tarde para praticarem esta modalidade esportiva.
No final da tarde desta quinta feira (18) duas amigas, Maria Sâmia de Freitas e Maria Lizete Nascimento, como de costume, pegaram suas bicicletas para mais um dia de atividade. Deslocaram-se para a BR 364 trecho em direção ao município de Tarauacá.
Segundo as mulheres, por volta das 17h15 elas passaram pela a ponte do Rio Envira, há cerca de 5 Km da cidade, quando dois indivíduos não identificados, se aproximaram em uma motocicleta e um deles sacou uma escopeta e mandou que parassem.
As mulheres não reagiram e os bandidos pediram os celulares das duas moças. Elas entregaram os aparelhos sem a menor reação, sendo um LG 20 e um Sansung Duos.
Elas disseram que a dupla fugiu em uma moto em direção à Tarauacá. O ataque de nervoso foi tão grande que elas não souberam informar as características dos bandidos.
Uma delas disse que os assaltantes fugiram em um moto BIZ. A outra contou a polícia que a moto utilizada para a fuga foi uma BROS.
A policia depois de acionada ainda fez buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.
fonte  www.correiodoacre.com