Mesmo que na escolha dos jurados do concurso Miss Acre, realizado na noite deste sábado, 04, em Rio Branco, a jovem Maxine Silva, eleita como a mulher mais bonita do Acre, não foi bem aceita nas redes sociais. Representante de Rio Branco, Maxine já participou de outros concursos de beleza, e já trabalha na área da moda há alguns anos.
Com apenas 20 anos, a jovem, que estuda Nutrição na Universidade Federal do Acre (UFAC), recebeu sérias críticas tanto na página no concurso, quando em perfis pessoais disponibilizados nas redes Facebook ou Twitter. “Cinceramente… A Miis Rio Branco não merecia ganhar, a Miss Sena Madureira é mais bonita é tenho certeza que ela iria representar a Beleza Acriana melhor”, escreveu um dos internautas.
Vale lembrar que muita gente aprovou a escolha dos jurados. “A de Rio Branco era a mais linda… torci desde o início por ela e nem a conheço… Parabéns linda. A de Sena Madureira perdeu merecidamente, não era feia, mas também não era a mais linda… da-lhe Riobranquense!”, comemorou uma das seguidoras da página do concurso.
Ao lado de Maxine, Janaína Gomes, de 18 anos, representante de Senador Guiomard, foi eleita a Miss Simpatia deste ano. O segundo lugar ficou para a miss Sena Madureira, Micaelly Oliveira, de 18 anos, e o terceiro lugar ficou com a miss Plácido de Castro, Ana Cristina, de 22 anos.
O concurso, que aconteceu nas escadarias do Palácio Rio Branco, no Centro, e contou com cerca de 400 expectadores, premiou a vencedora com o direito de representar o Acre no concurso Miss Brasil que acontece em agosto, ainda sem data definida.
fonte ac24horas.com