Prefeito Merla fala das ações para o período de verão

Em entrevista à Rádio Difusora de Feijó nesta manha de quinta feira (06), o prefeito Merla Albuquerque comentou sobre os trabalhos que a prefeitura vem realizando no período de estiagem. Além da operação tapa buraco que acontece em várias ruas da cidade o prefeito destacou a importância do serviço de melhoramento da rede de esgoto e da própria Avenida Marechal Deodoro que está sendo realizado há cerca de três semanas.
Merla comentou ainda que a abertura de ramais também já está acontecendo com o objetivo de facilitar no escoamento da produção.
“Feijó é uma cidade que tem um grande numero de pessoas vivendo da agricultura familiar e sabemos da necessidade de realizar a cada ano abertura dos ramais do município. É importante que estas famílias tenham, pelo menos nesse período, os ramais com condições de trafegabilidade. Pois todo mundo sabe que no inverno a situação fica complicada. Mas vamos fazer o melhor que pudermos para garantir o acesso às comunidades rurais onde já existem ramais”, comentou o prefeito.
Sobre o festival do Açaí que terá abertura nesta sexta feira (07) Merla Albuquerque comentou que toda a estrutura já está pronta. O espaço para os comerciantes já estão sendo distribuídos da melhor maneira possível e a intenção é beneficiar o maior numero possível de comerciantes locais.
DSC_0004 (2)
“A questão da segurança, shows e toda a programação já estão definidos e agora é só esperar a hora para a abertura do evento. Queremos dar um pouco mais de alegria e possibilitar uma festa tranquila às pessoas que muitas vezes vem a Feijó, não somente para a festa, mas também para rever familiares”, finalizou Merla.
fonte  www.correiodoacre.com