O jovem Denilson Silva de 18 anos foi executado com um tiro na cabeça no início da madrugada desta quarta-feira (23) por causa de um cachorro da raça pit pul.
De acordo com informações o crime aconteceu na rua da Sanacre no bairro Santa Inês, em frente à Escola Clarice Fecury onde a vítima morava.
Segundo o que a polícia conseguiu apurar era início da madrugada quando Denilson Silva abriu o portão de casa e o cão da raça pit pul saiu correndo na rua no exato momento um rapaz identificado pelo apelido de “Sifar” passava no local e o animal teria tentado atacar “Sifar” que sacou de uma arma e tentou atirar no cão.
Denilson Silva proprietário do animal já havia conseguido conter o animal quando “Sifar” efetuou um disparo na cabeça de Denilson que caiu no portão de casa.
Familiares da vítima saíram para ver o que estava acontecendo encontraram o jovem agonizando. Imediatamente parentes de Denilson o encaminharam em um carro particular até o Pronto Socorro de Rio Branco, onde o jovem deu entrada em estado crítico e minutos depois não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital.
Policiais militares do 2º batalhão iniciaram buscas na tentativa de prender “Sifar” que já possui passagem pela polícia por crime semelhante.
fonte www.ecosdanoticia.net