foto inlustrativa
Uma adolescente de 15 anos foi violentada no final da tarde desta segunda-feira, 26, no Cidade do Povo. A vítima relatou a polícia que foi abordada em sua residência por um homem estranho armado com um revólver anunciou o assalto.Em depoimento, a vítima relatou que o homem a rendeu, amordaçou e amarrou e, posteriormente, a abusou sexualmente.
Horas depois, outra jovem foi violentada no bairro Estação Experimental. O fato ocorreu próximo a Distribuidora do Vando.
O pai da vítima relatou que a filha teria sido abusada por um primo.A vítima relatou que o primo teria se oferecido para ajudá-la a consertar a correia da sandália que havia quebrado.
A vítima teria ido ao apartamento do acusado, que ao retornar da área de serviço se apresenou totalmente despido e com uma arma de fogo em punho ameaçou a jovem obrigando-a fazer sexo oral nele.
A vítima relatou que durante o ato, o acusado lhe dizia que a desejava desde criança. A polícia esteve no local, mas não encontrou nenhuma arma de fogo. O acusado negou e disse apenas ter pedido um beijo e diante de sua recusa não a teria forçado a nada. Ele foi conduzido ao Nucria para prestar depoimento e adoção das medidas cabíveis.
fonte www.ac24horas.com