Francisco Mauri Feitosa Rocha, 21 anos, morador da Comunidade do Esperança BR 364, sentido Feijó e os menores J G S, 16 anos, morador do Projeto de Assentamento Colônia Santa Rosa, BR 364 e J C A J, 14 anos, da Comunidade do Esperança, usando terçados e facas foram até o balneário e sob ameaças de morte assaltaram o grupo de evangélicos que estava acampado num Balneário Cachoeira do Pelé, localizado na Comunidade do Esperança. BR 364 sentido Feijó. Eles levaram celulares, violão, bicicletas, roupas e outros pertences das vitomas.
Acionado, o serviço reservado da PM logo levantou informações e chegou aos suspeitos. O primeiro a ser preso foi Mauri Feitosa, que confessou o crime e informou aos policiais sobre os seus comparsas. Em seguida a policia encontrou os menores, tendo os dois confessado a participação no assalto. Indagados sobre os celulares das vítimas eles informaram que haviam trocado por droga numa 'boca de fumo'localizada no Bairro do Corcovado. A partir daí os PMs foram, até o local indicado pelos assaltantes e encontrou drogas, material de embalagem de drogas e diversos aparelhos de informática e eletros domésticos, supostamente produto de roubos usados como pagamento da compra de entorpecentes.

O casal Francisco Sidio Dutra Aquino, 33 anos e Samili de Moura Nascimento, 19 anos, ambos moradores da Rua Cel. Pinheiro no Bairro do Corcovado, proprietários da residência foi preso, acusado de tráfico de drogas e levado até a delegacia para dar explicações ao delegado.
fonte acciolytk.blogspot.com