Dnit interdita BR-634 em trecho entre Sena e Manoel Urbano; Juruá está isolado

Depois de informações que tomaram conta do noticiário acreano, dando conta do estado caótico da BR-364, em trechos entre os municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) decidiu interditar, até as 15 horas desta quarta-feira (14), o trecho que sofreu um desbarrancamento.
De acordo com informações de homens que trabalham no local, a rodovia está interditada em ambos os sentidos. Sendo assim, a região do Vale do Juruá, união dos municípios de, Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, está isolada.
Não há maiores informações sobre a possibilidade de o tráfego voltar a acontecer na rodovia, já que a interdição pode se estender por maior período de tempo e isso dependerá do trabalho dos homens do Dnit.
A ContilNet tentou entrar em contato com o responsável pelas obras, através do número (68) 3221-1866, para maiores informações, mas a conexão não foi bem sucedida.
Trecho da BR-364 que liga os municípios de Sena Madureira a Manuel Urbano começou a ser recuperado na manhã desta quarta-feira (13), o fluxo de veículos continua normal, a estrada não vai ser interditada.
buraco3
A cratera que se abriu na estrada no quilômetro 05 vinha dificultando a trafego de veículos de grande porte como ônibus e caminhões, que estavam tendo muita dificuldade para passar pelo local. Segundo informações da CASTILHO, veículos pequenos estão podendo passar, mas que tudo volta ao normal amanhã.
buraco2
A empresa confirmou através de um dos encarregados que a estrada não será fechada. “Ontem este no local o diretor do DNIT, diretor de obras aonde afirmaram de que não há motivo para interditar a BR-364, muitas pedras já estão sendo colocadas na cratera para conter o desbarrancamento. Vale salientar que carros pesados como carretas ainda não estão liberados para passar, mas que até amanhã o fluxo de veículos volta a sua normalidade”. Disse.
buraco4
fonte  contilnetnoticias.com.  www.jornalatribuna.com.