Os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram várias pessoas em frente a casa de Geremilson, que falaram para os policiais que escutaram pancadas e gritos de socorros vindo de dentro da casa. Os policiais logo avistaram pela a grade que cerca a frente da casa o corpo de Jerremilson, caído ao chão todo ensaguentado sem esboçar qualquer reação, ao tentarem entrarem na casa perceberam que o portão estava trancado, os policiais avistaram dentro da casa de Jeremilson, pela a porta de vidro um individuo com uma mochila nas costas, vestido uma camisa de manga longa de cor amarela e boné de cor laranja, que ao avistar os policiais o mesmo escondeu-se para dentro da casa em um local que não pudesse ser visto pelo os policiais.
Os policiais permaneceram no local tentando abrir o portão da casa que estava tracado, mas, logo após saiu de dentro da casa de Jerremilson, um individuo sem camisa e de bermuda jeans, que o mesmo estava com as roupas molhadas e manchas de sangue em suas mãos e abriu o portão para os policiais.
Os policiais perguntaram ao mesmo o que teria acontecido ele falou que estava deitado no sofá na sala mexendo no seu celular quando o Jerremilson, tentou lhe furar com uma faca, momento este que ele tomou a faca de Jerremilson e desferiu várias facadas no corpo do mesmo.
Os policiais entraram dentro da casa e encontraram o corpo de do jovem Jerremilson de Sousa Damasceno, 38 anos, com várias perfurações de faca, já sem vida caído ao chão. Os policiais militares começaram logo o processo investigatório verificando se dentro da casa tinha mais alguém e constataram que não tinham mas ninguém além dois e a casa estava com o vidro da porta da frente quebrado, várias manchas e marcas de sangue pelo o chão da casa, o quarto estava todo revirado, os lençóis e a cama de Jerremilson, manchada de sangue. fonte acrefeijonew.blogspot.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos