No dia 21 de junho, por volta das 14h, três pessoas encapuzadas foram na residência do Sr. José Alves, situada na Estrada Assis Vasconcelos, onde uma delas de posse de um pedaço de madeira agrediu a vítima e roubaram pelo menos R$ 50,00. Quando terça feira, dia 28 de junho, quarta-feira, a PM foi informada por cidadãos que os autores do roubo seria o Miro, 19 anos, recém saído da Unidade Prisional 05, e os menores G., 16 anos e "Dentinho", 15 anos de idade. O menor G. quando foi localizado confirmou sua participação no roubo e delatou o "Miro" como sendo o mentor da ação. O menor G. disse que "Miro" tinha conhecimento que a vítima estaria com dinheiro pois, teria sacado um certo valor no banco. Então ficaram aguardando ela chegar em casa, onde "Miro" de posse de um pedaço de madeira agrediu a vítima, causando lesão no couro cabeludo do idoso e no braço. De forma que "Miro" e G. foram apresentados na DP, quanto ao menor conhecido por "Dentinho" não foi localizado. A PM e a Policia Civil tiveram no local dos fatos e recolheu um capuz, o pedaço de madeira utilizado na agressão e a polchete que continha o dinheiro e um relógio, os quais não foram encontrados.
fonte Policia Feijo
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos