Adolescente é encontrada ferida a golpes de terçado em Sena Madureira


Uma adolescente de 17 anos foi atingida com 27 golpes de facão, na manhã desta sexta-feira (15), durante uma briga no bairro Eugênio Augusto Areal, em Sena Madureira, cidade distante 145 km de Rio Branco.
Segundo a Polícia Militar (PM-AC), a tentativa de homicídio teria sido cometida por uma prima dela, de 16 anos.
A menor foi atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a capital acreana em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a suspeita está foragida.
Casa onde as duas menores brigaram e uma delas ficou ferida (Foto: Divulgação/PM-AC)
"Elas têm uma rixa antiga, moram na mesma casa, sendo que a vítima passa apenas a semana nesta casa e durante o final de semana fica na casa do namorado dela, em outro bairro. Ela [vítima] disse que estava  trocando de roupa quando sentiu a primeira facada nas costas", explica o sargento Galberto das Neves, que atendeu a ocorrência. Ele não soube, porém, informar o motivo da desavença.
Mesmo ferida, o sargento diz que a jovem entrou em luta corporal com a suspeita. Após alguns minutos, no entanto, se desequilibrou, caiu no chão e foi atingida por outros golpes. Parentes das duas que estavam na casa teriam separado as duas jovens.
Buscas são feitas para tentar localizar a adolescente de 16 anos. "Recebemos várias denúncias afirmando que ela [suspeita] teria sido vista na beira de um igarapé, mas quando chegamos ao bairro, ninguém informou mais nada, não querem falar nada para não sofrer represália", lamenta.
fonte g1.globo.com  

Postar um comentário

0 Comentários