Dalvan Pinto Mendes (24), apelidado de Nego do Laélia, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 06, no Campo do Calafate, e apresentado hoje pela manhã na Delegacia de Investigação Criminal em Rio Branco. Ele é acusado da prática de roubos na região De acordo com o delegado Karlesso Nespoli, a polícia começou a investigá-lo após denúncia feita por uma mulher, vítima de Dalvan e um comparsa dele. Os dois usaram uma arma e roubaram mil reais da vítima. O comparsa de Nego do Laélia está sob investigação. A vítima de pronto veio à delegacia, passou as informações necessárias, e os investigadores caíram a campo pra identificar essa pessoa. Buscamos pelas imediações do bairro, buscamos informações, segundo os moradores é uma pessoa que vem causando problemas e teria subtraído mil reais juntamente com um comparsa.”O que mais chamou a atenção dos investigadores é que Dalvan Pinto se apresentava nas redes sociais como missionário cristão e postava em sua página mensagens bíblicas. “Não é uma pessoa tão temente a Deus como demonstrou ser nas páginas sociais”, afirma o delegado.“Nossos investigadores fizeram um levantamento nas redes sociais e verificaram que ele esse passa e talvez até seja um missionário, ainda está em apuração”, acrescenta.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos